Soluções

Software Guest Center

Integração Hoteleira

O Guest Center conecta a telefonia do seu hotel ao sistema de gestão (PMS), permitindo a otimização de diversas atividades de rotina do hotel e uma melhor gestão dos custos de telefonia.

Através de seus recursos, você otimiza o trabalho dos funcionários e reduz o tempo de espera do hóspede no check in e check out.

Integração com os principais softwares hoteleiros do mercado:

• DESBRAVADOR
• IN SOLUTION IT
• MICROS / ORACLE
• NEWHOTEL
• OCL-VOLUX
• SIHOT
• TOTVS CMNET

Recursos

Despertador automático

Serviço executado via telefone com relatório.

Lançamentos

Lançamento do consumo do minibar é feito através do ramal do próprio apartamento.
Lançamento das ligações diretamente na fatura do hóspede.

Estado do quarto

A alteração do estado do quarto é imediata através do ramal. Por exemplo: sujo, em limpeza, limpo, disponível entre outros.

Controle de uso

O uso do telefone pode ser controlado através de bloqueio e desbloqueio automático do ramal no check in e check out.

Correio de voz

No idioma do hóspede (consulte os idiomas disponíveis).

Identificação de chamadas

Identificação do apartamento, nome e idioma do hóspede.

Alguns recursos podem ser opicionais. Consulte-nos para mais detalhes.

REQUISITOS

Plataforma de Comunicação Ision IP

Placa Media Gateway

Taritron Flex com Módulo Integração Hoteleira

Restrição: não pode ser usado junto com Avali-e.