Soluções
Software Guest Center
Integração Hoteleira
O Guest Center conecta a telefonia do seu hotel ao sistema de gestão (PMS), permitindo a otimização de diversas atividades de rotina do hotel e uma melhor gestão dos custos de telefonia.
Através de seus recursos, você otimiza o trabalho dos funcionários e reduz o tempo de espera do hóspede no check in e check out.
Integração com os principais softwares hoteleiros do mercado:
• DESBRAVADOR
• IN SOLUTION IT
• MICROS / ORACLE
• NEWHOTEL
• OCL-VOLUX
• SIHOT
• TOTVS CMNET
Recursos
Despertador automático
Serviço executado via telefone com relatório.
Lançamentos
Lançamento do consumo do minibar é feito através do ramal do próprio apartamento.
Lançamento das ligações diretamente na fatura do hóspede.
Estado do quarto
A alteração do estado do quarto é imediata através do ramal. Por exemplo: sujo, em limpeza, limpo, disponível entre outros.
Controle de uso
O uso do telefone pode ser controlado através de bloqueio e desbloqueio automático do ramal no check in e check out.
Correio de voz
No idioma do hóspede (consulte os idiomas disponíveis).
Identificação de chamadas
Identificação do apartamento, nome e idioma do hóspede.
Alguns recursos podem ser opicionais. Consulte-nos para mais detalhes.
REQUISITOS
Plataforma de Comunicação Ision IP
Placa Media Gateway
Taritron Flex com Módulo Integração Hoteleira
Restrição: não pode ser usado junto com Avali-e.