Soluções

Software Call Center

Para Pequenas e Médias Empresas

O Call Center Leucotron oferece inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada.

Capaz de gerenciar atendentes em call centers de pequeno e médio porte, o Call Center Leucotron dispõe de recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

Recursos

Controle de PAS IP

Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center Leucotron. Ele é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

Controle em tempo real

O Módulo Supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

Relatórios completos

Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre gargalos. Respostas a perguntas como Qual é o tempo de espera até o atendimento? ou Precisamos contratar mais um atendente? são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis.

Alguns recursos podem ser opicionais. Consulte-nos para mais detalhes.

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