Soluções

Conecta

Plataforma de atendimento omnichannel

Uma boa experiência de atendimento pode ser construída através de 4 ações estratégicas:

PRESENÇA UNIFICADA: gerencie canais e agentes através de uma única ferramenta.
CONVENIÊNCIA E AGILIDADE: sua empresa sempre disponível.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO: realizar um serviço único para seu cliente.
MÉTRICAS DE CONTROLE: tenha uma visão clara da saúde da operação.

A experiência do cliente é indispensável para aumentar a receita do seu negócio e ganhar clientes promotores.

Com o Conecta Leucotron, uma plataforma de atendimento omnichannel 100% web e repleta de funcionalidades, você proporciona ao seu cliente a melhor experiência de atendimento.

INTEGRAÇÃO OFICIAL COM A API DO WHATSAPP

WhatsApp Business Solution é uma solução voltada para médias e grandes companhias que possibilita a automatização das conversas por meio de chatbots e o tratamento das mensagens recebidas.

Permite trafegar um alto volume de mensagens, além de múltiplos atendentes no mesmo número.

Recursos

Plataforma omnichannel

Atenda seus clientes nos principais canais digitais como WhatsApp, Messenger, Instagram, Site ou Telefone.

Atendimento simultâneo

Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.

Triagem customizável

Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.

Painel de atendimento

A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.

Paine de atendimento

O supervisor conta com dashboards customizáveis para acompanhar os atendimentos em tempo real através de diversos indicadores.

Relatórios

A avaliação do atendimento é solicitada automaticamente e a média de satisfação fica disponível para o atendente.

Gerenciamento de agentes

Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.

Pré-atendiento imediato

Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada ou informe se sua empresa está disponível para atendimento no momento.

Autoatendimento

Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.

Suporte ao supervisor

A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.

Avaliação de atendimento

A plataforma conta com relatórios de diversos indicadores que podem ser exportados para CSV para que sejam trabalhados em outras ferramentas.

Auditoria do atendimento

Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.

Alguns recursos podem ser opicionais. Consulte-nos para mais detalhes.