Blog

Como proteger sua empresa com soluções de CFTV?

Um dos tipos mais comuns de furtos em empresas é a ocultação de produtos, assim clientes e funcionários conseguem esconder produtos em suas bolsas e roupas. Instalando câmeras em posições estratégicas, será possível vistoriar ações e detectar aquelas fora da normalidade. Essa vistoria pode ser feita pelo equipamento de segurança ou por um profissional responsável pelo monitoramento do local.

As câmeras de monitoramento devem funcionar a maior parte do tempo, assim os equipamentos de segurança podem detectar o problema e comunicar via sistemas de telecomunicações, sendo essa comunicação feita de forma luminosa, sonora ou silenciosa.

Na Central de Controle, podemos definir se o sistema será passivo ou ativo, quando passivo, o sistema é utilizado apenas para resgatar as imagens, no sistema ativo, há presença de pessoas no monitoramento. A escolha da localização da central é extremamente importante, já que lá serão instalados todos os equipamentos de gravação e monitoramento.

A qualidade das imagens é de extrema importância durante a escolha do sistema de gravação, bem como a verificação de taxas de atualização no modo de visualização ao vivo e na gravação, sem interrupções na mesma, excelência e facilidade no resgate das imagens, capacidades de exportação de imagens para todo tipo de mídia, integração com outros sistemas e possibilidades de acesso remoto. 

Para descobrir a melhor opção para seu sistema de segurança, você vai precisar:

Analise o seu ambiente: É importante conhecer muito bem o seu espaço, isso será de grande importância na escolha.

Analise as opções: Após conhecer e entender como está a sua estrutura, agora é a hora de escolher a melhor opção para seu negócio. Nesse momento, você estudara cada tecnologia e entendera qual é a que mais se encaixa com o que você busca.

Chegou a hora de executar: Nesse momento em que todos os passos já foram executados, é importante que seja colocado em prática. Para colocar em prática, é importante que você tenha ajuda de um profissional para que seja feito da maneira correta.

Com a Erictel na proteção da sua empresa você terá suporte especializado, desde a escolha até o momento da execução. Nossa equipe técnica e nossos programas exclusivos trazem excelência no monitoramento de sua empresa.

 Gostou do nosso conteúdo? Quer saber mais sobre essa solução inovadora e que irá otimizar todo o processo da sua empresa?

Fale com a gente >>> (24) 2291-9000 | erictel@erictel.com.br

Saiba onde nos encontrar: Rua Dr. Hermogênio e Silva, 196 – Retiro

#CFTV #tecnologia #erictel #sistema #proteção #soluçõesErictel